flash

sábado, 30 de novembro de 2013

1º WORKSHOP DE MUAY THAI REUNI ATLETAS DA ACADEMIA HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES

Entre as modalidades desportivas que mais crescem no município de Equador o Muay Thai vem se destacando. Muito deste crescimento dá-se pelo trabalho realizado pelos professores da Academia Hikari/Poderosos Dragões que desenvolvem a modalidade já a quase uma década nas "Terras de Simão Gomes". Através deles foi realizado o primeiro evento de Muay Thai na cidade em 2012, a Copa Interna Poderosos Dragões de Muay Thai K1. Como também o maior título da modalidade foi conquistado pelo atleta hikariano e, hoje instrutor da academia Diego Balduino, que conquistou no ano de 2011 o título de campeão de K1, no evento Currais Fight.
Hoje a academia conta com seis turmas de Muay Thai, onde ambos os gêneros, masculino e feminino, podem praticar a modalidade de forma segura, com equipamentos da melhor qualidade do mercado e com professores e instrutores capacitados.
Neste dia 23 de novembro, a academia realizou o 1º WORKSHOP DE MUAY THAI, que tinha como principal objetivo servir como culminância das atividades realizadas no ano, favorecendo a integração entre os atletas das mais diversas turmas, idades e gêneros. No decorrer do evento, coordenado pelos graduados em Kruang Azul Escuro, Prof. Elenilson Balduino e o Prof. Diego Balduino, foi realizado ainda a graduação de alguns atletas que à um longo período treinam em mais alta dedicação.
O Ginásio Poliesportivo "O Gilsão", cedido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, foi o palco de um treinamento forte, abrangendo atividades de desenvolvimento muscular, resistência física, aprimoramento técnico e combates corpo-a-corpo. No final, foram conferidas as graduações condizentes ao tempo e desenvolvimento de cada aluno. 
O professor Elenilson, fundador e líder da academia, finalizou o evento com uma bela mensagem de responsabilidade e incentivo aos neo-graduados e demais atletas por serem os maiores responsáveis pela evolução e correta aplicação do Muay Thai perante a sociedade e em todos os ambientes ao qual cada um estiver inserido.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/apdragoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário